CaririMissão VelhaÚltimas Notícias

Ex-prefeito de Missão Velha usa rede social para esclarecer sobre prisão; confira a publicação na íntegra

Foto: Reprodução Google Imagens
Foto: Reprodução Google Imagens

O ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro Roberto, que durante a semana foi alvo de investigação pelo Ministério Público, juntamente com seus ex-secretários, são  acusados de fazer parte do esquema de corrupção que pagou das contas da prefeitura mais de 7 milhões de reais a uma única empresa. No último dia 12,  Dr. Tardiny foi considerado foragido pela Policia Federal, e veio a se apresentar na delegacia dois dias depois, no dia 14, ficando em prisão temporária.

okariri
No último sábado (16/fev) o ex-prefeito fez uma publicação em seu Facebook, onde afirma ter conseguido o direito à  responder o processo em liberdade, confira; […] através das suas preces e orações, fizeram com que a justiça fosse feita, me concedendo o direito de responder em liberdade […], afirmou o ex-prefeito.

Confira a publicação na íntegra:

“Caros amigos e cidadãos de Missão Velha, minha família e eu, Tardiny Pinheiro Roberto, gostaríamos de agradecer, primeiramente à Deus, e em seguida à vocês, que através das suas preces e orações, fizeram com que a justiça fosse feita, me concedendo o direito de responder em liberdade aos questionamentos suscitados pelo Ministério Público, para que eu possa, como cidadão íntegro e honrado que sou, provar a minha inocência.

Quem me conhece sabe que valores como idoneidade, caráter, respeito e coragem são parte intrínseca da minha vida. Valores estes que foram implantados através de uma criação severa e sofrida que meus pais souberam, como ninguém, implantar na base da nossa família.

Saliento aqui as minhas raízes e asseguro a todos que jamais em algum momento da minha vida fugi ao meu propósito com o povo.

Minha índole, meus princípios, minha responsabilidade social foram e sempre serão minha maior glória.

Sou um Pinheiro Roberto, sou um pai de família, sou um homem público, com valores e sempre com amor em tudo o que faço. Nunca faltei com a minha responsabilidade e respeito por ninguém, então, apesar de ter sofrido durante esses dias, sendo tirado do convívio da minha família e amigos, hoje me sinto muito mais forte para dizer, que lutarei com todas as minhas forças e com toda a minha convicção para provar a minha inocência e dos demais.

Estamos juntos e, com Deus e vocês, vamos vencer mais esta batalha.

Peço a todos que oremos pela justiça divina e tenhamos fé na verdade.

Um abraço e um muito obrigado a todos!”

Fonte: MV MAIS.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar