AuroraCaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Filho é preso após matar o próprio pai em Aurora-CE

Segundo o boletim policial, por volta das 18h10min, na Rua do Poço, bairro Araçá, o suspeito identificado como Francisco André Martins, conhecido na região por “Tico”, que apresentava sinais de embriaguez, fato ainda não confirmado pela polícia, veio a agredir o próprio pai de nome Sebastião Martins, de 76 anos de idade, conhecido por “Seu Tião” a socos e pontapés, após uma discussão por motivos banais.

Foto: Divulgação

A vítima bateu com a cabeça em uma cadeira, logo em seguida chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ignês Andreazza, mas faleceu antes de dar entrada naquela unidade de saúde.

Após a prática do ato criminoso, Francisco André evadiu-se do local, sendo posteriormente localizado e preso na praça do antigo Colégio do Monsenhor por policiais do Destacamento da PM. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora, onde foi feita a prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. O fato causou repercussão na cidade.

“Tico” foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto e vai responder por crime de lesão corporal seguida de morte estando à disposição da justiça na cadeia pública de Juazeiro do Norte.

O Delegado Paulo Hernesto aproveitou para colocar ao dispor das populações de Aurora e Barro os telefones 3543.1832 (fixo) e 98101.2001 (WhatsApp) para acolher denúncias sobre a prática de crimes mediante garantia de sigilo absoluto em relação à fonte informadora.

Okariri com informações Site Miséria

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar