- Publicidade -

Homem de 38 anos é preso suspeito de estuprar criança de onze no Cariri

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (5) na cidade de Aurora suspeito de abusar de uma menina de onze anos. Segundo o delegado Paulo Hernesto, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime acontecia há pelo menos oito meses e a vítima era sobrinha da esposa do suspeito.

O crime estaria sendo cometido dentro da própria casa onde a vítima mora com a família. A demora diante da denúncia se deu pelo fato de a criança ter medo do suspeito.

Segundo o delegado, a vítima também sofria pressão de parentes e do próprio suspeito para que não revelasse o crime. Entre as ameaças, o homem afirmava que, caso a criança denunciasse, ele iria ser preso e seus filhos cresceriam sem o pai. Com a situação de abusos constantes, a criança chegou a atentar contra a própria vida.

Ainda de acordo com o delegado, a criança de onze anos suspeitou estar grávida do abusador, e acabou contando a amigas próximas sobre o crime. Após tomar conhecimento, o delegado Paulo Hernesto apurou o caso e pediu pela prisão do homem, que foi decretada pelo juiz João Pimentel Brito ainda na tarde desta quinta-feira.

Com a ordem de prisão decretada, policiais civis encaminharam o suspeito à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde se encontra no momento. A prisão temporária tem prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por mais trinta, para que o inquérito policial seja concluído. Após esse tempo, a prisão pode ser convertida em preventiva, onde o suspeito aguarda o julgamento preso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) encaminhará nota sobre o assunto.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES