CaririDestaquesJatiÚltimas Notícias

Jati-CE: Cagece amplia rede de abastecimento no Conjunto Habitacional Tenente Arlindo Rocha

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizou uma obra de ampliação da rede de abastecimento de água em Jati, na comunidade do Conjunto Habitacional Tenente Arlindo Rocha. A companhia investiu R$ 56,5 mil para a instalação de 755 metros de rede que leva água de qualidade às torneiras da população, que antes era abastecida por carro-pipa.

Para a execução da obra, a Cagece contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Jati, que, realizou as escavações para instalação da nova rede. Ao todo, cerca de 170 pessoas na localidade agora passam a ser abastecidas pela Cagece. Segundo o supervisor de rede da companhia, Rivelino Teles, o serviço impacta de forma positiva para a comunidade, já que o abastecimento de água passa por processos de qualidade para levar água a população.

[ads1] Segundo Rivelino, a ampliação de abastecimento rede reforça o compromisso da companhia de levar água a toda a população cearense. “Não tenho dúvida de que é essencialmente nessas ações que se materializa a missão da companhia de contribuir para a saúde e qualidade de vida das pessoas e é o que está acontecendo com a população dessa comunidade que foi beneficiada”, conclui.

Saiba mais

Além desta obra de expansão, em fevereiro deste ano, a Cagece já havia ampliado 450 metros de rede de abastecimento nas comunidades da Vila Ipê e Belarmina Macedo. Além da instalação da rede, a companhia também realizou a padronização das ligações de água existentes nas localidades.

Ascom Cagece.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar