CaririJuazeiro do NorteÚltimas Notícias

Aécio Neves e Tasso Jereissati visitam obras no Cariri

Aécio Neves e Tasso Jereissati no aeroporto em Juazeiro (Foto: Rosy Ferreira/Tribuna do Ceará)

O senador Aécio Neves desembarcou no Aeroporto de Juazeiro do Norte por volta das 14h desta sexta-feira (30), acompanhado do ex-governador Tasso Jereissati. Além dele, também acompanharam: deputado, Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes.

Em solo cearense, Aécio afirmou que “a sua missão de peregrinação política às diversas regiões do Brasil estava começando pelo Ceará, a convite de ex-governador e ex-senador, Tasso Jereissati”. O objetivo da visita é de conhecer de perto a realidade da região para poder oferecer m plano de governo que seja melhor para todo o país.

O senador mineiro não escondeu a sua insatisfação quando foi indagado sobre as obras que estão sendo trabalhadas pelo atual governo, classificando-as como “retrocesso ao processo de desenvolvimento do Nordeste”.

Além disso, Aécio criticou a série de apagões que atingiu o Brasil no atual governo, demonstrando que o Brasil não dispõe de um sistema elétrico eficaz que possibilite o desenvolvimento. Sobre o Programa Mais Médicos, o presidente nacional do PSDB afirmou que é preciso que todos os profissionais trabalhem e recebam salários nas mesmas condições de igualdade.

“O Ceará ainda sente saudade da administração do Tasso e é por isso que estamos juntos nesta caminhada, que está só começando, visitando obras inacabadas neste país e, vamos começar exatamente pelas obras da transposição, que passam pelo Cariri”, destacou.

Aécio Neves, Tasso Jereissatti e outros membros do PSDB seguiram de helicóptero para Mauriti para conferir de perto as obras da transposição das águas do Rio São Francisco e gravar um vídeo.

Tribuna do Ceará

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar