CaririÚltimas Notícias

JUAZEIRO: CAGECE apresenta contas absurdas a consumidores

Conta de água de uma moradora aumentou de R$ 14.00 para R$ 1.436 (Foto: Reprodução)

A companhia de Água e Esgotos do Ceará (CAGECE) desde que ficou sem os leituristas que mensalmente visitavam as casas para conferir o consumo dos clientes, vem causando verdadeiro alvoroço nos consumidores da terra do Padre Cícero. O serviço que era praticado por uma empresa terceirizada foi suspenso devido as denúncia de superfaturamento. Sem uma leitura correta por parte da CAGECE, as contas apresentadas nas residências são imorais e absurdas, com valores irreais e indiscretos. Diariamente tem gente deixando seus afazeres do dia-a-dia para enfrentar a espera de atendimento no escritório da empresa, devido as cobranças absurdas.

Um fato comprovado dessas cobranças vergonhosa se deu com uma moradora da rua Clovis Beviláqua 28 A, que pagava em média 14 reais por mês do consumo de água. No mês passado a conta veio de 920 reais e a deste mês aumentou para 1.436 reais. A dona do imóvel que mede cerca de 56 metros quadrados, Raimunda Oliveira, mora só, passa o dia trabalhando e nem que deixasse a torneira aberta derramando água o dia todo, não conseguiria consumir tanto.

“No mês passado estive faltando ao trabalho para ir a CAGECE resolver a cobrança absurda e este mês vou ter que ir de novo”, disse Raimunda, ressaltando que ainda ficaram fazendo mangofa de minha cara e um funcionário queria que eu parcelasse o debito de mais de 900 reais que não é meu”. D. Raimunda mostrou ao Miséria a leitura do medidor que marcava na tarde desta sexta-feira apenas 518, ao contrário do que está na conta como “leitura atual” que é 1986. A CAGECE deve uma melhor explicação aos consumidores de Juazeiro do Norte que não apenas a senhora Raimunda Oliveira.

Agência Miséria

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar