CaririJuazeiro do NorteÚltimas Notícias

Juazeiro do Norte (CE): Após suspensão, concurso público terá inscrições reabertas para dois cargos

Foto Divulgação

Com a revogação da decisão que havia suspendido as provas do concurso público de Juazeiro do Norte para os cargos de procurador e procurador autárquico, a Universidade Federal do Ceará (UFC), que é responsável pelo concurso, vai retomar as provas para esses dois cargos. As inscrições serão reabertas de 1º a 10 de julho próximo. As provas ocorrerão no dia 18 de agosto. As informações são da rádio CBN Cariri.

Segundo o presidente da comissão organizadora do Concurso Público de Juazeiro, o professor Maurício Sobreira, a inscrição será reaberta para “restabelecer o direito e a isonomia” de quem teve a inscrição suspensa antes do prazo. “As pessoas que deixaram para se inscrever por último não serão prejudicadas”, disse em entrevista à rádio CBN Cariri.

Ele disse ainda que a ideia inicial era de que as provas fossem aplicadas no dia 11 de agosto. “Mas dia 11 é Dia do Advogado. Vamos privilegiar a categoria e fazer o concurso no dia 18 de agosto”, justificou.

O professor orienta que os candidatos aos cargos de procurador e procurador autárquico no Município precisam conhecer a legislação de Juazeiro do Norte, a legislação estadual e, principalmente, ter conhecimento da área de direito administrativo. Ele também alerta para os candidatos não levarem celular para evitar constrangimentos.

okariri
Organizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), o Concurso Público de Juazeiro do Norte estava suspenso apenas para o cargo de procurador e procurador autárquico. O processo foi acompanhado pelo Ministério Público de Juazeiro do Norte (MPCE), por meio da 14ª Promotoria de Justiça.

Fonte: O POVO.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar