CaririMauriti

Mauriti (CE): Criança morta em afogamento será enterrada na tarde desta segunda-feira (08)

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma “fatalidade” aconteceu em Mauriti (CE) nesse domingo (07/abr). Era por volta das 18 horas, quando um menino de dois anos se afogou em uma piscina, localizada no Sítio Pombos, na zona rural daquele município.

Segundo as informações, Pedro Otávio dos Santos brincava com os primos na casa de uma tia, quando caiu na piscina. Os familiares ainda levaram o menino às pressas ao Hospital São José de Mauriti, mas já o mesmo já chegou sem vida.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O velório de Pedro Otávio será nesta segunda-feira (8).

okariri
O caso gerou grande comoção, as pessoas estão sendo solidarias a família e há manifestações de apoio aos pais, principalmente nas redes sociais. Nesta Segunda-feira (8/abr), foram suspensas aulas na escola CEI – Centro de Educação Infantil, Mãe do Bom Conselho, onde Pedro Otávio estudava.  O corpo da criança está sendo velado, à Rua Padre Maranhão, na saída para o sítio Apanha Peixe, e seu sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério público da cidade.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar