CaririDestaquesMauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti-Ce: dupla é presa acusada de furtar oficina mecânica durante dois meses

Já escutou aquele ditado, “o ladrão sempre volta ao local do crime”? Isso aconteceu em Mauriti-Ce, por lá, dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (01/dez), suspeitos de furtos. Segundo as informações da polícia, o dono de uma oficina mecânica denunciou que há dois meses ele estava sendo furtado com frequência.

Imagem: reprodução rede social

Alderi Soares de Sousa, o “Deri” que é mecânico no Bairro Bela Vista naquela localidade disse que vinha ocorrendo o “sumiço” de baterias de automóveis de sua oficina e que na segunda-feira ao devolver um carro a um cliente percebeu que a bateria do veículo havia sido furtada. Diante do fato, o cliente alegou que conhecia o equipamento subtraído do seu veículo devido à existência de uma mancha específica.

Segundo o dono do estabelecimento, ele vinha notando que há dias vinham “sumindo” alguns objetos do seu estabelecimento, foi quando um dos seus clientes notou que havia sumido a bateria de seu carro. A partir desse fato houve uma denúncia e a Polícia iniciou um trabalho até chegar a uma loja onde informaram terem comprado as três baterias do indivíduo de nome Lucas de Lacerda Pereira, vulgo “Lucas Gavião” de 23 anos, residente no Sítio Agrovila, Distrito de Coité.

Sabendo disso, a polícia iniciou a procura pelo suspeito, foi quando para sua surpresa recebeu a ligação de “Deri” o dono da oficina furtada, informando que o Lucas teria ido ao seu estabelecimento e confessado os furtos.

A PM diligenciou e capturou Lucas que estava de posse de uma furadeira e uma lixadeira. Ele, segundo a polícia, além de confessar o furto, também confirmou que a pessoa de Daniel Cícero da Silva (26 anos) teria guardado o restante dos objetos na casa do seu primo de nome Murilo.

Segundo as apurações, os furtos aconteciam em média há dois meses. Os acusados estão a disposição da justiça.

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo