CaririDestaquesMauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti-CE: Ex-presidiário é assassinado na cozinha da sua casa; saiba mais.

Segundo relatos da Policia Militar (PM), um homem identificado como Francisco Lopes dos Santos (29 anos), apelidado por “Iroca” foi assinado por volta das 18h30minhs dentro da cozinha da sua residência, localizada no Distrito de Umburanas Mauriti-Ce.

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

 “Iroca” que era ex-presidiário foi executado a tiros no interior da casa, e segundo testemunhas, dois homens, que circularam por Umburanas durante a tarde, em um automóvel Fiat Strada, de cor branca, de placas não anotadas. Eles são os suspeitos de terem efetuados vários disparos na vitima e em seguida terem tomado rumo ignorado.

A vítima, segundo a polícia, possuía passagens policiais por homicídio, e tentativa de homicídio e ainda testemunha de homicídio, tráfico de drogas e furto de veículo.

A PM diligenciou a fim de localizar e prender os acusados, porém até o fechamento dessa matéria ainda não tinham tido êxito.

O assassinato de “Iroca” foi o primeiro do mês de outubro em Mauriti e o sexto do ano no município ou 35% em relação aos 17 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de maio quando o artesão José Airton Santana Leite, de 34 anos, foi morto com uma facada no pescoço na Rua Vicente Izidro. O autor do crime foi uma pessoa identificada por “Márcio” com quem discutiu e travou luta corporal.

Okariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar