CaririDestaquesMauritiÚltimas Notícias

Mauriti-CE: Mulher “casada” “ beija cantor” e pede para retirar vídeo do ar; assista

O cantor de forró e vaquejada Thullio Milionário está fazendo sucesso com a música “Dançar Forró Beijando”. No momento dessa apresentação fãs são convidadas para subir ao palco para dançar e beijar (muitas delas na boca) durante a apresentação. Não foi no município de Mauriti (CE), durante as festividades do Distrito de Umburanas, na terça-feira (16/jul).

ASSISTA AO VÍDEO:

okariri
O fato seria “normal”, se uma das mulheres não tivesse pedido para que o cantor apagasse o vídeo divulgados no Instagram do artista, onde que aprece ela SUPOSTAMENTE, beijando o cantor.  “Por favor, retire o vídeo. SOU UMA MULHER CASADAS e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou essa mulher de blusa preta e saia jeans azul”, comentou a mulher no Instagram de Milionário.  – Pediu a suposta casada nos comentários do vídeo.

A SUPOSTA CASADA em questão, além do suposto beijo, ainda sofreu uma pegada no bumbum. o OKariri preferiu postar apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

O pedido a mulher foi excluído, porém os pints e o vídeo continuam rivalizando na internet, INCLUSIVE vídeos feitos pelo publico que estava presente. Até o momento dessa divulgação o vídeo não foi retirado do ar e o cantor ainda não se manifestou sobre o caso.

OUTRA POLÊMICA

Recentemente o cantor esteve envolvido em outra polêmica, onde Thullio foi acusado de um suposto beijo em uma mulher transgênero em vaquejada em Cajazeiras.

A polêmica começou quando um vídeo em que o cantor beijava uma moça foi alvo de comentário homofóbicos apontando que a moça do vídeo seria uma travesti.

O cantor esclareceu que a mulher no vídeo é uma moça de Salgueiro, Pernambuco. Mostrou imagens dos dois juntos e até colocou o Instagram da moça que todos confirmassem que era ela.

VÍDEOS QUE GEROU A POLEMICA SUPORTO TRAVESTI:

vídeo da satisfação do cantor:

Com informações: Tô na Mídia.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar