CaririMauritiPolítica

Mauriti-Ce: pré-campanha para prefeito ganha forma, mas alguns concorrentes têm problemas a serem superados

Da esquerda para a direita da tela: Mano Moraes, Professor Felizardo e Isaac Junior | Imagens: rede social

Em Mauriti a pré-campanha para prefeito já ganhou forma, ao que tudo indica a pretenção é que haja três chapas concorrendo ao cargo majoritário, lá se declararam pré-candidatos a prefeito dois nomes antigos e um novato, são eles Isaac Junior que é ex-prefeito (PT); Mano Moraes, atual prefeito (PDT) e o professor Felizardo pelo PROS.

Por enquanto eles são apenas pré-candidatos, mas da parte de Júnior e de Mano há obstáculos para serem superados antes de oficializarem suas candidaturas. Mano Moraes está lutando para melhorar o seu índice de aprovação, enquanto Isaac Junior enfrenta problemas em relação ao TCU – Tribunal de Contas da União (clique aqui para ver o processo).

Por enquanto, o Professor Felizardo que iniciou um projeto modesto não enfrenta nenhum dos problemas que enfrentam seus adversários e vem se destacando, porém como a política é uma caixinha de surpresas, há quem diga que ambos (Mano e Junior) têm “cartas nas mangas”, um para melhorar a popularidade e o outro para vencer os problemas jurídicos.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo