CaririMauritiTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Mauritiense está entre as 3 vítimas falecidas no acidente de carro em Morada Nova; veja vídeo

Três mulheres morreram em uma colisão envolvendo dois carros na rodovia estadual CE-138, no município de Morada Nova, no interior do Ceará, no início da tarde desta quarta-feira (6). As três vítimas estavam no mesmo veículo.

O carro corolla ficou muito destruído | Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu após o motorista de um carro que seguia pela faixa contínua fazer uma ultrapassagem. Para não bater de frente, o motorista do carro com as três mulheres desviou, e quando tentou voltar para a pista, perdeu o controle e capotou o veículo.

As três mulheres morreram no local do acidente e o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento.

Viajavam no veículo Patrícia de Sousa Tavares Limeira (45 anos) essa foi identificada como nascida em Mauriti, e Pedro Gabriel Tavares Limeira (22 anos), mãe e filho, estavam no veículo junto a mais duas mulheres, Iana Cibele de Oliveira (21 anos), e Cícera Moura da Silva (37 anos). As três vieram a óbito, e o homem foi socorrido ainda com vida.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso.

*OKariri com informações de os Doidim da Net

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo