CaririCearáDestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: 3 candidatos a prefeito têm candidaturas deferidas; confira a situação de outros

Na sequência: Abraão Sampaio, Cícero Figueiredo e Pepe da Papelaria | Imagens de divulgação

Os candidatos a prefeito em Milagres-Ce Cicero Figueiredo (PDT), Abrão Sampaio de Lacerda (PSD) e Edson Kléber, já tiveram os registros de suas candidaturas deferidos (outorgados) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme consta no site do órgão. Dos candidatos a vice-prefeito apenas Anderson Eugênio ainda aguarda Julgamento.

Entre os candidatos a vereadores quem ainda aguardam julgamento são: José Aldir dos Santos; José Roberto Alves da Silva; Francisco Rósio dos Santos; Felipe Jacó de Oliveira; Maria Ieda da Silva; Maria Islandia Alves Barbosa; Jorge Enrique Moraes dos Santos; José Paulo Neto, George Albert dos Santos Freitas e José Erisvan Pereira de Souza.

Os candidatos mencionados acima não são reeleição, mas os vereadores Francisco Ubelardo dos Santos Moura e Sebastião Vasques do Nascimento que já têm mandatos, tentam seguir na câmara, mas também estão aguardado Julgamento.

Com a atenção ainda dos candidatos, José Roberto Alves da Silva, que é reeleição e foi cassado durante exercício da função e Francisco Pereira da Silva Neto que foi candidato a prefeito na última eleição e sofreu processo judicial e recebeu a sentença de 08 anos inelegível à contar do ano 2018, ele recorre da decisão.

Na lista do TSE ainda tem dois casos Indeferidos com recurso, que são das pretensas candidatas Maria Neli Monteiro Siqueira e Cícera Cassia Moreira Evangelista.


Conforme o TSE, a candidatura consta como DEFERIDA quando: o candidato está regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral. Neste caso, os demais candidatos ainda aguardam o julgamento dos pedidos. O Portal OKariri segue acompanhando os relatos do TSE, e assim que tivermos novidades informaremos aos nossos leitores.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo