CaririÚltimas Notícias

MILAGRES: Cebola é vitima de envenenamento no Sítio Mororó

Suspeita-se que ‘Cebola’, assim como outros cachorros, foi vítima de envenenamento (Foto: Maria Alves/Arquivo Pessoal)

Agência OKariri, por Alecx Silva

O famoso ditado popular propaga que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas no Sitio Mororó, Zona Rural do Município de Milagres/CE, não está acontecendo dessa forma.

De acordo com denúncia da Senhora Maria Alves, residente na citada localidade, nos últimos dias estão aparecendo vários cachorros mortos, com indicio de envenenamento. Só ela teve noticia da morte de mais de cinco cães em sua vizinhança.

A ultima vitima foi o cachorro da família que já morava com eles a 4 anos e que atendia pelo nome de “Cebola”. Segundo a denunciante, que procurou a reportagem do Portal OKariri.com bastante triste e indignada com o fato, ela vinha cuidando pessoalmente para que o cão não fosse vitima dos crimes que estão revoltando os moradores, mas nesta quinta (27) o pobre “Cebola” aumentou a lista de vitimas dos misteriosos delitos que vem ocorrendo no Sítio Mororó.

A Senhora Maria Alves procurou a Policia que a indicou que retornasse nesta sexta-feira (28) para realizar  os procedimentos legais. Se o agressor for pego poderá responder por os crimes, pois envenenar cachorro é crime segundo a lei Federal 9.605/98 | Decreto-Lei 24.645/34.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. tremenda covardia,fazer uma isso com um animal indefeso imagina com essa pessoa é traiçoeira………

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar