- Publicidade -

Cícero Figueiredo é eleito presidente do Diretório Municipal do PT

Comemoração dos vencedores após a divulgação do resultado (Foto: Wendell Fernandes/Agência OKariri)

Com 89,53% dos votos, Cícero Figueiredo foi eleito presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Milagres/CE após apurados os votos do Processo de Eleições Diretas (PED) que transcorreu neste domingo (10) no CEJA Padre Joaquim Alves (Edifício Wilson Gonçalves).

Dos 579 filiados aptos a votar, compareceram 172 ou 29,71%. Duas chapas disputavam o pleito: a chapa “Resistência, a Verdade Prevalecerá”, cujo candidato a presidente era Jorge Genuíno e a chapa “Mudou o Brasil, Mudará Milagres”, encabeçada por Cícero Figueiredo.

De acordo com a Comissão Eleitoral do PED, o resultado final do pleito foi o seguinte:

PRESIDENTE
Jorge Genuíno: 8 votos (4,65%)
Cícero Figueiredo: 154 votos (89,53%)
Nulo: 0 voto (0%)
Brancos: 10 votos (5,81%)

CHAPA
“Resistência, a Verdade Prevalecerá”: 4 votos (2,32%)
“Mudou o Brasil, Mudará Milagres”: 150 votos (87,20%)
Nulo: 2 votos (1,16%)
Brancos: 16 votos (9,30%)

A posse dos eleitos ocorrerá em janeiro de 2014, ainda sem data definida. O mandato é de quatro anos.

Agência OKariri | Ribamar Xavier

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

4 COMENTÁRIOS

  1. MEu deus que vergonha de 500 e pouco filiados so foram 172 kd o povo desse partido kkkk jesus e ainda comemoram vitoria (vitoria de que , de pessoas do mesmo lado votando neles mesmo) oh jesus . Isso e´só pra ter um motivo pra comemorar visto que nas eleições mesmo nunca comemoram .

    • com certeza Mary ai foi o voto dos trabalhadores consientes
      , os partidos dos patrões eles se acham com autoridade de ir buscar e o obrigar seus funcionários votarem em que eles querem.

  2. PARABENS FIQUEIREDO UM HOMEM DE GARRA E DETERMINAÇAO QUE EM TÃO POUCO TEMPO CONQUISTOU NOSSA TERRINHA MILAGRES. VAMOS JUNTOS PARA O FUTURO COM O POVO MILAGRENSE.

  3. Não se mede uma eleição, pela escolha do diretório de um partido. Figueiredo é mais um batalhador e que com determinação e coragem está fazendo o que nenhum milagrense teve a coragem de fazer. Diga se de passagem ir de encontro a DITADURA que reina em Milagres. Toda vitória é uma vitória, por isso quem sabe se a maior delas está mais próximo do que se pensa. O povo amadureceu, a internet esta chegando a zona rural, daí tudo pode mudar, inclusive o sofrimento de muitos milagrenses que residem no município. Vamos nos unir fazer uma grande corrente e retirar do poder quem de forma tirana governa Milagres.

Comments are closed.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES