- Publicidade -

Milagres e Abaiara-Ce: termo de acordo é firmado com representantes de partidos para evitar aglomeração

Profissionais da saúde e autoridades têm destacado, como medida preventiva à propagação da covid-19, causada pelo novo coronavírus, a relevância de que se evitem aglomerações e o contato próximo com outras pessoas.

Assim, nesta terca-feira (22/set), foi realizada uma reunião na sede do Cartório da 26ª Zona, os representantes dos partidos e das coligações dos municípios de Milagres e Abaiara, tendo em vista o cenário da pandemia pelo novo coronavírus, firmaram acordo, de forma unânime, quanto a não realização de eventos que possam importar aglomeração de populares, a exemplo de carreatas, passeatas, caminhadas e comício, sob pena de responsabilização legal, nos termos das normas sanitárias pelas autoridades estaduais e federais.

A medida vale para cidadãos de qualquer faixa etária – assim, neste momento, também representa uma decisão importante para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O termo de acordo foi assinado pelo Juiz Eleitoral da 26ª Zona, Dr. Diogo Schenatto Irion, além do Promotor Eleitoral, Dr. Alcides Luiz Fonseca Lima de Sena.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES