AbaiaraCaririDestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres e Abaiara-Ce: termo de acordo é firmado com representantes de partidos para evitar aglomeração

Profissionais da saúde e autoridades têm destacado, como medida preventiva à propagação da covid-19, causada pelo novo coronavírus, a relevância de que se evitem aglomerações e o contato próximo com outras pessoas.

Assim, nesta terca-feira (22/set), foi realizada uma reunião na sede do Cartório da 26ª Zona, os representantes dos partidos e das coligações dos municípios de Milagres e Abaiara, tendo em vista o cenário da pandemia pelo novo coronavírus, firmaram acordo, de forma unânime, quanto a não realização de eventos que possam importar aglomeração de populares, a exemplo de carreatas, passeatas, caminhadas e comício, sob pena de responsabilização legal, nos termos das normas sanitárias pelas autoridades estaduais e federais.

A medida vale para cidadãos de qualquer faixa etária – assim, neste momento, também representa uma decisão importante para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O termo de acordo foi assinado pelo Juiz Eleitoral da 26ª Zona, Dr. Diogo Schenatto Irion, além do Promotor Eleitoral, Dr. Alcides Luiz Fonseca Lima de Sena.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo