- Publicidade -

Missão Velha-Ce: Dr. Washington sofre mais uma derrota na justiça e município poderá ter novas eleições; entenda

Na eleição acontecida no domingo (15/nov), Washington Luiz Macedo Fechine, o Dr. Washington (MDB) foi eleito com 11.748 votos o que correspondeu a 51,36% da votação, porém o seu registro de candidatura ficou Indeferido com recurso, por improbidade administrativa.

Dr. Washington já havia sofrido derrota em primeira instância | Foto: Divulgação

Dr. Washington já havia sofrido derrota em primeira instância e durante essa semana sofreu mais dois fracassos, a primeira aconteceu na segunda-feira (23/nov), quando tentou suspender a decisão que gerava a sua ilegibilidade, mas o tribunal de justiça manteve a decisão e na terça-feira (24/nov) à tarde aconteceu outra decisão onde o TRE-Tribunal Regional Eleitoral também manteve a decisão, em segunda instância, de forma desfavorável pela impugnação da sua candidatura mantendo assim o indeferimento, sendo que as duas situações aqui citadas, ambas as decisões foram unanimidade.

O médico e ex-prefeito continua ficha suja, por improbidade administrativa, mas ainda poderá recorrer ao TSE – Tribunal superior eleitoral, da parte do TER, o órgão poderá anunciar nos próximos dias eleição suplementar em Missão Velha.

Será que Washington recorre ao TSE e logra êxito? Missão Velha terá nova eleição a ser marcada posteriormente? Tendo nova eleição o candidato Lorim que tirou em segundo lugar será o preferido? O grupo que lançou Dr. Washington terá um novo nome? E se tiver e for lançado será bem sucedido? vamos aguardar para ver!

CONFIRA O MOMENTO DA DECISÃO DO TRE:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES