CaririCearáDestaquesPolíticaÚltimas Notícias

Política: Lula pode vir a Regiões do Cariri e Sertão Central.

As diretrizes do PT (Partido do Trabalhador) querem apressar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva a fazer uma visita no Ceará, cumprindo uma agenda de visitas ao Nordeste.

Ex-Presidente Lula -Estrategias para a 2020- Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Ao sair da prisão em Curitiba após cumprir pena por ser condenado na operação lava-jato, o ex-presidente quer ganhar tempo e intensificar o discurso contra o governo de Jair Bolsonaro, atrair a atenção dos partidos de esquerda e estimular o PT a ampliar terrenos com foco nas eleições de 2020.

Além de Fortaleza, petistas querem que Lula visite a Regiões do Cariri e Sertão Central. O PT trabalha para lançar candidato próprio para ser prefeito na Capital do Estado, tendo em vista que Lula não abre mão em ter um nome próprio do PT para concorrer nas grandes cidades, com isso os petistas ficam mais animados para as futuras eleições. Porém nesse mesmo cenário, o Governador Camilo Santana, que é do PT, comprometido em manter a aliança com os irmãos Cide e Ciro Gomes e com o Prefeito Roberto Cláudio, que em 2020 encerra o segundo mandato consecutivo da prefeitura da capital do Estado.

Por: Okariri com informações; Ceará Agora

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar