CaririDestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Porteirense dona de farmácia, que foi morta em Ipueiras foi enterrada nesse domingo

Maria Laécia Fortunato, de 49 anos, foi assassinada a tiros na última sexta-feira (18/out), no distrito de Charito, na cidade de Ipueiras-Ce, no interior do Ceará. A vítima era dona da única farmácia da localidade, e segundo informações a mesma estava dentro do referido estabelecimento, juntamente com o farmacêutico, quando chegaram dois homens armados e em uma motocicleta XRE, e passaram a efetuar disparos contra a vítima que morreu no local.

Laercia era de Porteiras e morava no distrito de Engenheiro João Thomé, Charito, localizado há 10 quilômetros do município de Ipueiras, na região Noroeste do Estado do Ceará | Foto: Rede Social

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. A Polícia Civil segue investigando o caso, por meio da Delegacia Municipal de Ipueiras, para descobrir a motivação do crime, bem como capturar os envolvidos.

Laécia nasceu no município de Portarias-Ce, e há algum tempo residia em Ipueiras, o seu enterro foi neste domingo (20/out) em sua cidade natal e comoveu a população.

A polícia trabalha com a hipótese de ter sido um crime de execução, já que segundo informações os indivíduos não levaram nada da vítima nem do comércio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3685-1516 da Delegacia Municipal de Ipueiras. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VEJA VÍDEO

OKariri, com informações Aconteceu Ipu.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar