- Publicidade -

Prefeito eleito de Mauriti anuncia que dará continuidade à gestão atual

Foto: Tarso Araújo

 

A eleição do professor e vereador Evanildo Simão (foto) como prefeito Mauriti leva o Partido dos Trabalhadores (PT) ao terceiro mandato consecutivo à frente dos destinos da cidade. Eleito com 58,90% dos votos, ele superou Márcio Martins (PSDB), que obteve 41,10% dos votos.

 

Márcio Martins é um adversário antigo do partido na cidade. Em 2004 foi derrotado pelo PT, à época representado pela candidatura de Isaac Júnior, que encerra seu segundo mandato em 31 de dezembro.

 

Evanildo Simão é professor e vereador em segundo mandato. Uma das lideranças históricas do PT na cidade, ele foi escolhido com o candidato após a desistência de Ademir Martins.

 

Evanildo declarou ao Jornal O Povo, por Tarso Araújo, que foi uma das eleições mais disputadas de Mauriti. “Mesmo com a diferença de quase 5 mil votos foi uma disputa difícil e nós conversamos com a sociedade sobre o que seria importante para a cidade”, afirmou.

 

Quanto ao seu governo, o futuro prefeito promete dar continuidade às obras e projetos da gestão de Isaac Júnior. “Nós vamos dar continuidade e deixamos claro que não haverá nenhuma ruptura administrativa ou política”, alerta.

 

A transição, segundo Evanildo, está sendo feita de forma tranqüila. Foi formada uma comissão e o prefeito Isaac Júnior está deixando a equipe por dentro de tudo o que está acontecendo.

 

“Nossa preocupação agora é receber a prefeitura e pensar no futuro da cidade, dando continuidade as ações feitas pelo prefeito Isaac e abrindo a perspectiva de novas ideias e prioridades”, disse.

 

Entre as prioridades, Evanildo aponta dois pontos principais: educação e habitação. Na educação, o futuro prefeito defende a ampliação dos investimentos feitos até agora pela gestão de Isaac Júnior.

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES