Brejo SantoCaririDestaquesMauritiPolíciaÚltimas Notícias

Registros de mortes em Brejo Santo e Mautiti: as suspeitas foram por queda de muro e afogamento

rabecao
Foto Ilustrativa

Dois episódios inesperados aconteceram nesse fim de semana em nossa região. O primeiro incidente aconteceu em Brejo Santo e possivelmente tenha sido a queda de um muro, ou outro foi uma morte por afogamento em Mauriti-Ce.

No primeiro caso, era por volta das 6 horas quando o corpo do Sr. Francisco Ivo Pereira (50 anos) foi encontrado no quintal  da sua residência localizada na Rua Cândido Alfredo da Cruz, do Bairro Luzia Leite em Brejo Santo. A suspeita é que o mesmo provavelmente tenha caído de um muro vindo a sofrer traumatismo craniano e fratura num dos braços ainda na noite de sábado.

O segundo ocorrido foi também no domingo, quando foi encontrado o corpo do agricultor Liro Martins de Oliveira (45 anos). A vítima estava dentro de um barreiro que fica na localidade do Sítio Pitombeira na zona rural de Mauriti. A suspeita é que o mesmo teria sido vítima de afogamento.

Os dois corpos foram encaminhados para o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul  em Juazeiro do Norte para serem feitos os exames cadavéricos.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar