CaririDestaquesJuazeiro do NorteÚltimas Notícias

“Uma Brasileira”: Ana Ruth segue no The Voice após cantar musica de Herbert Vianna e Carlinhos Brown

IZA ficou com a responsabilidade de fechar a última noite de Shows Ao Vivo no The Voice Brasil. Com o time formado por grandes vozes femininas, Alexa Marrie, Ana Ruth, Edyelle Brandão e Luana Berti, elas disputaram as duas últimas vagas.

Ana Ruth cantou Uma Brasileira | Foto: Reprodução Instagram The Voice

Alexa Marrie começou ao som de “Finally”, de CeCe Peniston, Ana Ruth escolheu cantar “Uma Brasileira”, A canção de Herbert Vianna eCarlinhos Brown  interpretada por vários artistas mais que ganhou fama com Canção de Os Paralamas do Sucesso, ganhou um novo teve brilho na voz de Ana Ruth. . Edyelle Brandão escolheu o clássico de Milton Nascimento “Travessia” e pra fechar a noite, Luana Berti cantou “Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)”, de Chorão.

O público escolheu com 44,33% de votos, Ana Ruth e IZA fez sua escolha por Edyelle Brandão para a semifinal. Dois telhões foram montados em Juazeiro do Norte para o acompanhamento da competição, um na rua de Ana e outro no centro da cidade.

 A cearense de Juazeiro do Norte, Ana Ruth, “arrebentou” na última noite de Shows Ao Vivo do segue firme e forte na competição. Estamos na torcida!

Arraste para o lado e reveja um trecho da apresentação:

OKariri, com informações do G1.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar