CaririPolíciaÚltimas Notícias

Uma mulher sofre tentativa de homicídio em Milagres e outra é morta pelo companheiro em Brejo Santo; veja detalhes

Em Brejo Santo, foram duas mortes. Crime seguido de suicídio | Foto: Rede Social

Violência | A Polícia Militar (PM) registrou dois crimes contra mulheres nas últimas horas. O primeiro caso aconteceu em Milagres-CE e teve como vítima a pessoa de Francisca Pereira da Silva Luz, 32 anos.

O fato aconteceu por volta das 18 horas da terça-feira (28/08), no Sítio Mamoeiro. Francisca foi alvejada por um disparo de espingarda, provavelmente do tipo soca-soca, o tiro a atingiu de raspão a região torácica do lado esquerdo. A polícia militar foi informada sobre a ocorrência, após a vítima dar entrada no Hospital Nossa Senhora dos Milagres.

okariri

 

EM BREJO SANTO

Segundo relatos da Policia Militar, a pessoa de José Edilânio da Silva, 35 anos, matou sua companheira Creuza Patrícia Cezar, dez anos mais velha (45 anos) a golpes de faca e, em seguida veio a cometer suicídio no interior da residência.

O Fato aconteceu por volta das 08 horas desta quarta-feira (29/08) na Zona rural, na localidade chamada Sítio Bezerro. De acordo com informações da PM de Brejo Santo, no local do ocorrido foram encontrados vários remédios controlados.

A Polícia investiga os dois casos.

29 agosto CONTRA O FUMO
Imagem: OKariri.com
Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close