- Publicidade -

Cagece negocia débitos com condições especiais até quinta (16); veja como aderir

No intuito de regularizar clientes com contas em atraso, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) tem negociado débitos, desde o mês de junho deste ano, a partir da campanha de flexibilização “Fique em dia com a Cagece”. A ação segue até esta quinta-feira (16) em todos os municípios do Estado, com condições especiais.

Cagece-Milagres
Escritório da Cagece em Milagres | Imagem Google Maps

As facilidades de negociação são voltadas a clientes com débitos vencidos a mais de 30 dias. Além disso, pessoas que aderiram a campanhas anteriores da instituição podem submeter a dívida em aberto às regras atuais da nova campanha.

CONFIRA AS CONDIÇÕES

1) Pagamento a vista, desconto de 100% nos juros e multas por atraso;

2) Pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso;

2.1) em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;

2.2) em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5%;

2.3) em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.

COMO ADERIR

A campanha pode ser aderida pelos clientes através da assistente virtual Gesse por meio do aplicativo Cagece App – disponível para sistemas Android e iOS -, pelo site ou via Central de Atendimento, com funcionamento 24 horas por dia pelo número 0800 275 0195.

Além disso, a Central de Atendimentos disponibiliza serviços relacionados à retirada de vazamentos, desobstrução da rede de esgoto, ocorrência de desabastecimento, verificação de consumo, entre outros (com Diário do Nordeste).

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES