CearáDestaquesÚltimas Notícias

Captura de quadrilha que fazia arrastão

1Uma quadrilha que praticava assaltos e “arrastões” em vários bairros da zona Sul de Fortaleza foi capturada, na madrugada desta sexta-feira (26), por patrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Com o bando a Polícia encontrou armas, munições e um veículo roubado.

O grupo costumava agir em bairros como Castelão, Passaré, Rosalina, Serrinha, José Walter e Messejana. As vítimas eram abordadas em seus veículos e ameaçadas de morte, sendo obrigadas a entregar objetos pessoais e também os automóveis.

Conforme a Polícia, na noite de ontem a quadrilha voltou a agir entre Messejana e Castelão. Um alerta foi dado através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança e uma patrulha do BPRaio interceptou os suspeitos na Avenida Presidente Costa e Silva, a Perimetral, nas proximidades da  estação da Chesf.

Roubos

Em poder dos acusados, os policiais do BPRaio apreenderam  seis celulares, um tablet, um violão, quatro bolsas femininas, um par de tênis, além de dois revólveres e muita munição. Quatro dos sete detidos na abordagem policial são menores de idade. Eles foram encaminhados, ainda de madrugada, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A Polícia acredita que os suspeitos deverão ser reconhecidos por várias vítimas dos assaltos que o grupo praticou naquela área da Capital.

Por Fernando Ribeiro

Fonte: Ceará News7

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar