CearáDestaquesÚltimas Notícias

Ceará: Camilo anuncia 2.500 vagas em concurso para professor da rede estadual

Concursos | Durante a transmissão via Facebook desta terça-feira (17), o governador Camilo Santana anunciou que o concurso para professor da rede estadual de ensino terá 2.500 vagas. O edital será divulgado até o mês de junho pela Secretaria da Educação (Seduc).

Ceará: Camilo anuncia 2.500 vagas em concurso para professor da rede estadual

“Anuncio agora que serão 2.500 vagas para professor. Lembrando que o Ceará é referência no Brasil em educação pública. Temos hoje a melhor carreira do País em rede pública. Investimos muito nessa área, pois acreditamos que esse é o caminho para construir um futuro melhor”, disse o chefe do Executivo.

Na ocasião, o governador também anunciou a previsão do lançamento dos editais para concursos de outros três órgãos. “Já anunciei este ano o concurso da Funceme, para 40 vagas, cujo edital vai sair nas próximas duas semanas. Anunciei o concurso da Secult, para 132 vagas, o edital sai em junho. O mesmo para o concurso da Ematerce, para 263 vagas, o edital vai ser divulgado até agosto”.

Antes
Camilo Santana lembrou que, anteriormente, já fez concursos para a Polícia Militar do Ceará, Polícia Civil, da Perícia Forense do Estado (Pefoce), agentes penitenciários, Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) e para as três maiores universidades públicas estaduais (Uece, UVA e Urca).

Agenda
Citando as ações recentes, o governador falou sobre a assinatura da ordem de serviço para a reforma da delegacia e da praça da Cidade 2000; a inauguração da primeira rede de distribuição de Gás Natural Renovável do Brasil, em Caucaia; a entrega da Uniseg da Messejana; o início das obras de reforma do Parque de Exposições do Crato; o lançamento do projeto Integração Pecém e do novo Centro de Educação Infantil (CEI) de São Gonçalo do Amarante; a implantação do BPRaio e sistema de videomonitoramento de Cascavel; inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional de Tabuleiro do Norte; o lançamento do projeto Novas Areninhas em Fortaleza; entre outras.

Tem mais
Para os próximos dias, estão previstas para a quinta-feira (19) a assinatura da ordem de serviço da Areninha do Mondubim, como ação do programa Juntos Por Fortaleza; a inauguração do núcleo da Pefoce e da Avenida Irmã Maria da Graça e Estrada da Fruta, em Russas; na sexta-feira (20) vai inaugurar a Uniseg de Juazeiro do Norte e a areninha do Crato; e no sábado (21), participa da implantação do BPRaio e do sistema de videomonitoramento de Morada Nova Ao final da transmissão, Camilo Santana parabenizou Fortaleza pelo seu aniversário de 292 anos, completados na última sexta-feira (13).

FONTE: Politica com K

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar