CearáDestaquesÚltimas Notícias

Eleições 2014: Camilo aposta no turismo para aquecer a geração de emprego e renda

1Sob o sol os candidatos da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (Governo), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador) participaram de carreata saindo do Centro de Beberibe até a Praia do Morro Branco. Os candidatos foram recebidos pela prefeita Michele Queiroz (PROS). Estavam presentes, ainda, candidatos proporcionais da coligação e lideranças políticas da região.

Camilo destacou a importância de se investir no turismo para aquecer a geração de emprego e renda, valorizando assim o potencial econômico deste setor no Ceará. “Temos que valorizar também o turismo do interior do Estado, sem esquecer o nosso litoral. Precisamos incentivar as micro e pequenas empresas voltadas para atender bem aos nossos visitantes e criar uma infraestrutura de estradas, e de acesso às praias e aos principais pontos turísticos do Estado”, afirmou.

O candidato ao Senado, Mauro Filho, destacou que vai trabalhar para reajustar o Bolsa-Família e oferecer oportunidades de geração de emprego e renda. “Vou me empenhar para implementar o reajuste anual do Bolsa Família. Da mesma forma que precisamos fortalecer a política de aumento do salário mínimo, devemos atualizar os rendimentos dessa parcela da população que encontra-se excluída do mercado de trabalho”, afirmou.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar