CearáDestaquesÚltimas Notícias

Eleições 2014/CE: Eunício Oliveira reúne líderes e militantes nesta quinta-feira

1O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), tem encontro com militantes e líderes políticos de todo o Estado nesta quinta-feira (9), a partir das 17 h. Pela manhã, o candidato grava programas eleitorais.

O “Vamos Juntos Ceará” acontece na Tenda Democrática, no Comitê Central de Fortaleza, com presença de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes políticos e comunitários, candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, entre eleitos, suplentes e não eleitos, militância, apoiadores e personalidades.

“Representamos a esperança de que o Ceará volte a ser um estado democrático. Vamos às ruas, mostrando o diagnóstico do que está errado e apontando as soluções”, destaca Eunício.

Na avaliação do candidato, “todos os cearenses que defendem um Ceará que seja realmente de todos, e não de um Ceará no qual alguns pensam que são donos, vão marchar juntos até o próximo dia 26”, sinalizou o candidato em relação ao segundo turno das eleições no Ceará.

“Essa não será uma campanha da agressão, será a campanha da verdade. Não queremos um Estado em que os jovens sejam insultados quando levantam um cartaz para dizer que não têm aulas por falta de condições”, defendeu o candidato.

Em tom de crítica, Eunício disse que o coronelismo atuante no Estado não pode perseverar: “o Ceará não aceita mais a chantagem eleitoral que vimos no primeiro turno. Vamos levantar a bandeira da democracia e dizer que somos um Estado que escolhe livremente os seus representantes”  | Fonte: assessoria da coligação “Ceará de Todos”.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar