CearáDestaquesELEIÇÕES 2018PolíticaÚltimas Notícias

Eleições 2018: Emília Pessoa é escolhida vice de general Theophilo; confira

cambada do psdb-ce
Foto: O Povo Online

Lideranças do PSDB no Ceará escolheram, em reunião na noite de ontem, o nome da vereadora de Caucaia Emília Pessoa para disputar o cargo de vice-governadora na chapa formada por PSDB e PROS para a eleição deste ano, que tem o general Guilherme Theophilo como candidato ao Governo do Estado. Irmã do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, a tucana havia sido homologada como candidata a deputada estadual na convenção eleitoral das duas legendas de oposição no último domingo (29), mas, na reunião de ontem, ficou decidido que ela comporá a chapa majoritária.

[ads1] Professora universitária e administradora de empresas, Emília aceitou o convite para ser candidata a vice em encontro com o senador Tasso Jereissati, o candidato a governador, general Guilherme Theophilo, o ex-governador Lúcio Alcântara e o irmão dela, Roberto Pessoa.

Agora completa, a chapa será anunciada, oficialmente, em evento em Caucaia, município em que a candidata exerce mandato de vereadora, na tarde deste sábado (4). Ao divulgar a definição da vice no Facebook, o general Theophilo ressaltou que, quando aceitou disputar a eleição, pediu “uma chapa limpa, sem Lava-Jato, com pessoas sérias e qualificadas”. Completam a chapa, como candidatos ao Senado, a médica Mayra Pinheiro (PSDB) e o empresário Luís Eduardo Girão (PROS).

Diário do Nordeste

DISKGUINCHO
Arte/OKariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar