CearáDestaquesEconomiaMilagresÚltimas Notícias

Enel Ceará realiza feirão de negociação de dívidas; confira

Caixa-pagamento-luz
Foto: O Lagoa

Clientes da Enel em atraso nas contas de energia poderá negociar suas dívidas. A distribuidora de energia realiza um feirão de negociação de dívidas sem juros e sem atualização da dívida de acordo com a realidade do cliente. Clientes de todo o estado do Ceará poderá parcelar seus débitos até o dia 9 de novembro em qualquer loja de atendimento da empresa, conforme publicação do site iguatu.net.

A Enel esclarece que nos feriados de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro e de Finados, dia 2 de novembro, porém, não haverá atendimento. Os atendimentos serão retomados no dia 15 de outubro e 5 de novembro.

okariri
No último feirão, realizado no ano passado, foram registrados quase 30 mil parcelamentos e negociados R$ 22,3 milhões em dívidas. Clientes com dívidas antigas terão condições diferenciadas.

O consumidor deve levar a conta de energia e CPF para a loja de atendimento e atualizar o cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. Em Milagres, o consumidor em débito pode procurar a loja da Enel que está localizada na Rua Santos Dumont, 154 – Centro. O Telefone de contato é (88) 3553.1229.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar