- Publicidade -

Eunício Oliveira declara pré-candidatura e disse que apoiará Lula; “se o Ciro ficou triste, o Brasil fica feliz”

Duas entrevistas repercutidas recentemente chamaram a atenção dos eleitores cearenses, a primeira foi a do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT), concedida à revista Paris Match e publicada nesta quarta-feira (19.maio). Nela Lula da Silva, se assumiu pré-candidato e disse que disputará a corrida ao Palácio do Planalto em 2022. Ao periódico, o petista declarou: “Serei candidato contra o Bolsonaro”.

Lula e Eunício Oliveira. Foto: Ricardo Stuckert.

A outra entrevista que chamou atenção foi a do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) para rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira (20.maio). Para o entrevistador João Hilário, Eunício disse que apoiaria o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022, mesmo que Ciro Gomes (PDT) esteja na disputa.

“Entendo eu que ele [Lula] é o melhor para o Nordeste brasileiro. Não estou falando do Partido dos Trabalhadores, com todo o respeito. Estou falando do presidente da República, que é quem tem a caneta na mão”, disse Eunício.

Após se reunir com o ex-presidente Lula na terça-feira (04/maio) o ex-senador Eunício já tinha dado uma ‘alfinetada’ em Ciro, quando ele disse em sua rede social que “se o Ciro ficou triste, o Brasil fica feliz”.

Na entrevista para a Progresso, Eunício também falou que disputaria as eleições de 2022, mas que ainda não definiu o cargo que irá concorrer. Os bastidores da política afirmam que Lula está articulando a candidatura a sua candidatura de Eunício Oliveira.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES