
Uma mobilização nas redes sociais dá conta do desaparecimento da estudante de estética Sara Nogueira, de 25 anos. De acordo com o irmão da jovem, Giusppe Nogueira, ela saiu de casa por volta das 20 horas da última terça-feira (2) em direção ao bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, e não retornou mais.
“Ela saiu de casa com destino à residência do namorado, mas não voltou, não atendeu às ligações e depois o celular só dava sinal de desligado”, relata o irmão. Sara dirigia um veículo modelo Corsa Classic de cor bege.
Conforme ainda Giuseppe, a jovem, que é mãe de uma menina de 5 anos, nunca agiu de maneira semelhante. “Estamos (família) querendo acreditar que ela foi para a casa de alguém e dormiu, coisa que ela não faz normalmente. Inclusive, já foi aberto um Boletim de Ocorrência (BO) no 2º Distrito Policial, mas eles pedem um prazo de 48 horas de desaparecimento para procurá-la”, completa.
ATUALIZAÇÃO (16h05): JOVEM ENCONTRADA
A maquiadora Sara Nogueira foi encontrada na manhã desta quarta-feira (3), após passar cerca de 14 horas desaparecida. Segundo o irmão da jovem, Giuseppe Nogueira, Sara sumiu na noite de terça-feira (2) a caminho da casa do namorado, no Bairro José de Alencar, antigo Alagadiço Novo, em Fortaleza.
A jovem havia saído de casa, no Bairro Aldeota, por volta de 20h. De acordo com Nogueira, a família foi informada por volta de 11h30, pela polícia. Mas os detalhes ainda não foram divulgados.
Segundo Giuseppe, Sara conduzia um carro modelo Classic de cor ouro quando desapareceu. A jovem, de 25 anos, sofre de transtorno bipolar, mas ele não acredita que este tenha sido o motivo do desaparecimento.
Diário Online / G1 CE





