- Publicidade -

Motociclista voador: Acidente deixa moto presa em poste no Ceará

moto1

Um acidente na madrugada deste sábado (15) resultou em uma moto Honda CG 150 Fan pendurada a 7 metros de altura, presa à fiação de um poste na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha.  O flagra foi registrado pela ferramenta VCrepórter no aplicativo móvel WhatsApp que está disponível para promover a interação com os internautas a partir do número (85) 8948-8712.

O fato ocorreu por volta das 2h30 e as causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas, segundo informações de um policial da área, ele teria sido provocado pelo choque de uma outra moto, que seguia no sentido contrário da avenida, com um poste. Com o choque, o poste acabou por cair na pista e, simultaneamente, fez com que a fiação da via contrária erguesse a Honda CG 150 Fan que passava no sentido Parangaba da Dedé Brasil, deixando-a pendurada.

Na primeira moto, que se chocou diretamente com o poste, estavam dois jovens, um homem e uma mulher, que saíram feridos. Outros dois jovens seguiam na Honda, estes tiveram apenas arranhões.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi chamada para realizar o desligamento da corrente elétrica do local. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da moto do poste. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e de um policial do Ronda do Quarteirão que realizou o atendimento da ocorrência.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES