CearáDestaquesÚltimas Notícias

“Paraíba”: “Deixa de MiMiMi”, Deputado André Fernandes rebate criticas ao presidente

O Deputado André durante o final de semana, na Expocrato | Imagem Reprodução Facebook
O Deputado André durante o final de semana, na Expocrato | Imagem Reprodução Facebook

 “Meu Deus!!!! Que coisa!!! Fui chamado de PARAÍBA!!!! Acho que nem vou sair de casa hoje por conta disso…Deixa de MiMiMi….”, Essa foi uma das resposta que o Deputado Estadual André Fernandes deu a uma publicação em seu Facebok respondendo a comentários em uma postagem sobre sua visita a ExpoCrato.

André diz não se importar com o fato de ser chamado de “paraíba”, em outro post ele defende o Presidente Bolsonaro, “Grande crime cometeu Bolsonaro”, escreveu o parlamentar no Twitter,  principal meio de comunicação de sua gestão. “Bom mesmo era quando o cachaceiro (Lula) dizia que comprava os nossos votos do nordeste por 10 reais”.

“Sou Paraíba, Ceará, Pernambuco, etc. Deixa de mimimi”. Comentou em outra postagem.

[ads1] A polemica é divido a uma fala do presidente Jair Bolsonaro ocorrida na sexta-feira (12/jul), durante uma conversa com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, instantes antes de um café da manhã com correspondentes estrangeiros, em que ele criticava o governador do Maranhão, Flávio Dino.

— Daqueles governadores de paraíba, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara — disse o presidente naquela ocasião.

Nos dias seguintes, em entrevistas e no Twitter, Bolsonaro empreendeu um esforço para dizer que estava criticando apenas os governadores, sem fazer comentários depreciativos aos nordestinos. No Twitter, ele fez uma postagem com referência à declaração, mas omitindo a palavra “paraíba” que havia utilizado.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar