Search
Close this search box.

Balanço Policial: acidentes com mortes movimentam o plantão desse fim de semana

Vamos fazer um balanço policial das principais informações da região do Cariri Oriental começando pela...

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

Vamos fazer um balanço policial das principais informações da região do Cariri Oriental começando pela sexta-feira (18.08), onde um homem de 23 anos foi preso, acusado de estar embriagado e dirigindo um veículo Ford KA preto. O fato aconteceu na Avenida Sinval Lacerda, Bairro Centro de Mauriti-Ce. Segundo os relatos da polícia, Francisco de Oliveira Soares (23 anos), apresentou 0,86 miligramas de álcool por litro no sangue.

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

Ainda em Mauriti, também da sexta-feira, os relatos dão conta de que um veículo caiu em uma ribanceira às margens da CE-384 entre os municípios de Mauriti (CE) e Conceição (PB), nesse caso foram apenas danos materiais, os dois tripulantes do veículo escaparam ilesos. Já Emerson Sousa, de 26 anos não teve a mesma sorte, ele foi encontrado na manhã deste domingo (20.08), às margens da CE-397, que liga a sede de Mauriti ao Distrito do São Miguel. Tudo leva a crer que foi um acidente, pois próximo ao corpo do rapaz tinha uma moto caída, mas a polícia trabalha para investigar as causas. As primeiras informações são de um suposto acidente e que provavelmente o jovem Emerson Sousa de 26 anos pode ter perdido o controle da motocicleta vindo a cair ao solo e indo a óbito.

Outro fato lamentável, que aconteceu no domingo (20.08), foi o falecimento de Enivanio José de Santana (51 anos). Segundo as informações, ele foi vítima de acidente ocorrido por volta das 7 horas, na serra que divide os municípios de Milagres e Barro, na chamada curva do “S”, que fica na BR-116.

Enivanio é natural de Euclides da Cunha (BA), e dirigia um Hyundai HB20, quando teria perdido o controle da direção e colidido com uma carreta. O motorista da carreta permaneceu no local do ocorrido.

Também no domingo, por volta das 21 horas, aconteceu um acidente com Danilo Araújo Sousa (24 anos). Ele residia no Sítio Serra do Massapê na zona rural de Porteiras e pilotava uma moto Honda Bros pela CE-397 quando perdeu o controle e bater na barra de proteção da ponte do riacho no Sítio Muquém. Danilo faleceu, e o garupeiro foi socorrido com vida pelo SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

LEIA TAMBÉM