O vereador Andrey Furtado usou a tribuna da câmara municipal, na sessão ordinária da quinta-feira (19.10), para tratar sobre o assunto do possível fechamento do Hospital Infantil Menino Jesus de Brejo Santo.
O parlamentar disse que foi se inteirar do assunto junto ao vice-diretor da instituição e disse que o Dr. Laudênio parabenizou o deputado Guilherme Landim pela contribuição com o hospital, mas classificou de “injusto”, por ele comentar sobre emendas que ainda virão no próximo ano partindo dos seus aliados, mas que negou a ajuda da oposição via deputado Eduardo Girão, que já beneficiou a instituição.
Tanto André Figueiredo, apoiado pela situação, quanto Eduardo Girão apoiado pela oposição, já auxiliaram o hospital infantil.
Para relembrar, na segunda-feira (16.10), Dr. Zenaldo Lucena, que é Diretor do Hospital Infantil Menino Jesus, veiculou um vídeo pedindo apoio para não fechar as portas da instituição.
Seguido a esse fato, Dr. Zenaldo e o deputado estadual Guilherme Landim (PDT), falaram em um programa de rádio que a prefeitura de Brejo está colaborando e ainda houve emendas do deputado Guilherme e do deputado federal André Figueiredo (PDT), mas que dos municípios que se servem do hospital, no momento da entrevista, apenas Penaforte foi mencionado como contribuinte.
Fato que independente de situação ou oposição, é lamentável que o hospital esteja passando por essa situação, mas já que repercutiu dessa forma, que o ditado “não há mal que não traga um bem”, seja válido e que a solução chegue quanto antes.
Assista:
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.