O corpo do agricultor Raimundo César Pereira (58 anos), conhecido por “Dera”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22.03), depois de ele ser levado por uma enxurrada em Porteiras-Ce.

O cadáver foi encontrado entre galhos e pedras no Sítio Caracuí, que fica longe de onde ele teria tentado atravessar o riacho que estava com a correnteza muito forte. Segundo as informações algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo, mas sem êxito.
Em Porteiras uma cratera foi aberta, na terça-feira (21.03), após o Riacho dos Oitis transbordar. O local era uma passagem molhada na Rua João Pires, no Centro do município. Uma pessoa está desaparecida, que pode ter sido levado pelas águas.
As fortes chuvas e os transtornos acontecem às vésperas do município completar 68 anos de emaciação política, onde na data do aniversário, em 25 de março, está programada uma festa com Léo Magalhães, Pedrinho Pisadinha e Buscapé Arreio de Ouro. O local da festa é no Polo de Lazer Luiz Caldas Campos, que fica às margens do riacho onde aconteceu a enchente.
Leia também:
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.