DestaquesEntretenimentoPlantãoÚltimas Notícias

Bomba: Silvio Santos diz que não faz sexo e cobra casamento da filha grávida

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)
(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Depois de deixar uma pianista nua no palco, o apresentador Silvio Santos, 83 anos, irá fazer piada da própria sexualidade no programa do próximo domingo. Ele também cobrará o casamento da filha Patricia Abravanel, que está grávida de seis meses.

Em uma conversa com Lívia Andrade, Silvio Santos perguntará “Qual é a melhor proteção: camisinha, o DIU ou o remédio do dia seguinte”. A modelo reprovará a pílula do dia seguinte. Silvio Santos, então, brincará: “Bom… Eu não conheço esses três, porque há muito tempo que eu não pratico esse esporte”, brincará.

Em fevereiro, em entrevista à Veja São Paulo, Silvio disse que continua tendo vida sexual ativa mesmo depois de ter retirado parte da próstata, em meados de 2013, para evitar um câncer. Na ocasião, ele falou também que não tomava remédio para disfunção erétil.

Marido ou namorido?

No programa de domingo, o apresentador pegará no pé da filha Patricia Abravanel, que espera um filho do deputado federal Fábio Faria. Eles travarão o seguinte diálogo:

Silvio Santos: Patricia, seu marido é namorido ainda. Quando é que vocês vão resolver casar?

Patricia: Ah, depois que o bebê nascer.

Silvio: Você que ainda não casou está nos treinos, mas já conseguiu marcar um gol. Já essa moça [Lívia], que está aí embaixo de você, por que será que ela não consegue marcar um gol? O defeito é dela, ou o defeito é da bola do marido?

Patrica: Pode ser dos dois… Pode ser que eles não estejam jogando esse bolão todo não.

Lívia Andrade: É porque eu não nasci filha do dono… Então tenho que trabalhar muito para sustentar uma criança, Sissi.

Em outro ponto do programa, Silvio Santos voltará a contracenar com a filha.

Silvio: Tem um ditado que diz: Pau que nasce torto, nunca se endireita. Das minhas seis filhas, ela foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito… Coitado do seu futuro marido…

Patrícia: É nada, maior sortudo ele, olha o prêmio que ele ganhou. Deus o ama muito…

Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez participarão do Jogo dos Pontinhos. Na brincadeira, mais sobre a “solteirice” da filha do dono do SBT. Uma das perguntas será “Quando a Patricia Abravanel casar, ela vai ter que…”. No quadro Disputa Musical, os competidores serão Ovelha, Rita Cadillac, Tato, Aline Lima, Diguinho e Mariane Dombrova.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar