DestaquesEntretenimentoPlantãoÚltimas Notícias

Carol Nakamura diz que agora seu novo namorado é o trabalho

(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Carol Nakamura está solteira de novo. A assistente de palco, que tinha casamento marcado com o ator Sidney Sampaio no dia 13 de setembro, decidiu focar bastante nas suas atividades profissionais neste momento. Em bate-papo com o site do Faustão no Projac, a japa ressaltou o apoio da família, revelou que a decisão de terminar o noivado foi conjunta e resumiu o momento que vive: “O trabalho é meu atual namorado”.

Momento atual

“Estou trabalhando muito, viajando muito, tentando ficar o menos tempo possível em casa para não ficar chateada, não ficar triste. O trabalho de fato está me preenchendo, e isso não é blá-blá-blá. Graças a Deus, depois que aconteceu isso (o término), veio um monte de trabalho, parece que Deus meio que ajuda, e você vai se distraindo. Todo mundo me faz companhia, ninguém me deixa sozinha, meus amigos maquiadores incríveis, meu filho que é um amor, tenho uma família incrível e maravilhosa”.

Fim do noivado

“O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito o que falar, é ponto. As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado”.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar