EntretenimentoÚltimas NotíciasVocê Viu?

Jogo do Cabo Daciolo: Vídeo mostra como seria o “presidenciável” derrotando a Nova Ordem Mundial

Jogo do Cabo Daciolo | Imagem Reprodução
Jogo do Cabo Daciolo | Imagem Reprodução

Jogo do Cabo Daciolo | O período eleitoral do Brasil chegou ao fim com a eleição de Jair Bolsonaro como próximo presidente do país no final do mês passado, mas ainda assim, o assunto segue rendendo muito assunto, e Cabo Daciolo, que concorreu à presidência no primeiro turno, ainda é um dos protagonistas.

Já parou para imaginar como seria um game, ao melhor estilo GTA, inspirado no candidato que fez sucesso com conspirações como a da URSAL, promessa de derrubar todas as réplicas da Estátua da Liberdade do país e deu muitos ‘Glórias a Deux’ durante toda a campanha?

[ADS1] Pois o canal do Youtube SrDodohria, do animador Israel Mota, colocou essa ideia em prática e nos fez esse favor. O vídeo foi publicado no antes do segundo turno da eleição, mas só ganhou destaque agora, inicialmente pelo site “Jovem Nerd”.

O vídeo começa com Daciolo arrasado após a derrota no primeiro turno das eleições, mas apesar disso, ele tenta se reerguer com missões como impedir que Donald Trump vença as eleições brasileiras e até um confronto direto com a grávida de Taubaté.

Sabe o que é ainda melhor? Não dá para salvar o progresso do jogo, afinal, de acordo com o vídeo… “só Deus salva!”.

VEJA O VÍDEO

Quem saber onde encontrar esse jogo? Infelizmente, este jogo não pode ser baixado! Isso porque ele é na verdade uma animação feita por Israel Mota, um artista conhecido por Dodohria, ele é o animador por trás das Histórias Nostálgicas do canal Nostalgia e também de quadros animados do Animabits.

Fonte: Jovem Nerd

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Fechar