EntretenimentoÚltimas Notícias

Luto: Corpo de Rogéria será velado no teatro João Caetano, no Rio

Artista morreu aos 74 anos ao ter uma infecção generalizada

Foto Divulgação

A atriz Rogéria morreu por volta das 21h desta segunda-feira (4), aos 74 anos. Ela estava internada em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada por sua amiga há mais de 50 anos. “Fiquei sem ação. Estou em estado de nervo. Uma amizade de 50 anos”, disse Eloisa dos Leopardos, que contracenou com Rogéria, nascida Astolfo Barroso Pinto, no documentário “Divinas Divas”.

No início de julho, Rogéria foi internada na UTI da clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, com uma infecção urinária. Após sofrer uma crise convulsão, seu estado de saúde piorou e continuou internada por duas semanas, respirando com a ajuda de aparelhos.

Rogéria voltou algumas vezes ao hospital, ao qual seu empresário, Alexandro Haddad, afirmou que estava dando continuidade às sessões de fisioterapia.

O velório da atriz Rogéria, começou por volta das 11h desta terça-feira (5) no teatro João Caetano, na região central do Rio.

A cerimônia será restrita em um primeiro momento à família e amigos, mas será aberto aos fãs das 13h às 18h.

Segundo Alexandro Haddad, empresário da artista, o corpo da atriz será levado para a sua cidade natal de Cantagalo, na região serrana do Rio, onde ocorrerá outro velório. O enterro está previsto para ocorrer às 11h desta quarta (6) no cemitério municipal da cidade.

Cantora, atriz, vedete, maquiadora, jurada, modelo. De todas as profissões que exerceu em 74 anos de uma vida, Rogéria preferia mesmo era ser chamada de artista.

Fonte: Folhapress

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar