- Publicidade -

Polêmica! Em entrevista, Wesley Safadão assume traição e Mileide se defende de ataques

Família Safadão na mira da imprensa nacional (Foto: Reprodução)

O Conexão Repórter desta segunda mostra Roberto Cabrini em uma longa investigação sobre o ódio na internet, e duas de suas vítimas mais simbólicas. A maior ação contra haters da história do país. De um lado, Wesley de Oliveira da Silva, o Wesley Safadão; e sua mulher, Thyane. De outro, um grupo de mulheres que criavam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O pano de fundo: uma separação mal resolvida. Agora, Wesley e Thyane quebram o silêncio, e falam, pela primeira vez, sobre o caso.

O casamento do cantor com Mileide Mihaile: uma união de oito anos que terminou com acusações de traição e conflitos envolvendo a pensão do filho deles. Os ataques começam quando Wesley se afasta de Mileide, e se une a Thyane, com quem hoje tem dois filhos. As ofensas e difamações se multiplicam, se intensificam. Com o passar dos dias e meses, as postagens só pioram. Um pesadelo virtual e suas consequências. A mãe de Wesley, Dona Bill, decide, então, entrar em cena. Gastou tempo e muito dinheiro desvendando o submundo da internet para descobrir os rostos por trás de perfis falsos.

[ads1] Cabrini entrevista com exclusividade as mulheres que criaram uma verdadeira rede “fake” para promover ataques. Aparecem, então, indícios de um possível envolvimento da ex-mulher de Wesley. Em uma entrevista franca, Mileide dá a sua versão, e acrescenta novos elementos a um conflito que há muito extrapolou os limites da intimidade. Uma história contada em cenários deslumbrantes, como a mansão de Wesley em Fortaleza, a fazenda onde o cantor cria cavalos, seu jato particular, usado em shows em todo país; e o apartamento de Mileide, na capital cearense. Na polícia de Fortaleza, já são 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos… Inquéritos em andamento, e quatro ações judiciais em curso. Em uma ação inédita, Wesley e sua família querem provar que a internet não é uma terra sem lei. Aqueles que tinham a certeza da impunidade ao se esconder atrás das telas serão, enfim, desmascarados? Uma reportagem exclusiva repleta de revelações surpreendentes e alta temperatura.

Fonte: Portal T5.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES