Basquete cearense perde e cai para penúltimo lugar

O sonho de conquistar uma vaga nos playoffs a cada dia fica mais distante para o Basquete Cearense. A...

BASQUETE

O sonho de conquistar uma vaga nos playoffs a cada dia fica mais distante para o Basquete Cearense. A equipe do técnico Alberto Bial voltou a perder nesta terça-feira, 27, pela 18ª rodada do NBB. Desta vez, para o Minas Tênis por 90 a 63, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o time cearense caiu para o penúltimo lugar com apenas quatro vitórias em 18 partidas (22,2% de aproveitamento). E na próxima rodada irá enfrentar o Unitri/Pilhas Energizer, no Ginásio Homero Santos, em Uberlândia (MG).

Na partida desta terça-feira, o ala/pivô paraguaio Guillermo Araujo, foi um dos destaques dos cearenses com 16 pontos, seguido por seu companheiro de posição Andrezão, com 11 pontos, e pelo pivô Tiagão, autor de 13 tentos.

O Minas foi superior praticamente todo o jogo e viu a equipe nordestina como presa fácil. No último quarto, o time mineiro abriu larga vantagem, administrou o resultado, colocou os reservas em quadra e só esperou o fim da partida para celebrar sua 12ª vitória no Campeonato.

LEIA TAMBÉM