- Publicidade -

Brasil vence México e pega Cuba nas semifinais da Copa América de Basquete

Nadia Colhado tenta o arremesso com a marcação de Castro (Foto: Samuel Vélez / FIBA)

Em ritmo de treino e com um rodízio de jogadoras, a seleção brasileira ignorou as vaias e os gritos da incansável torcida mexicana, e venceu as anfitriãs por incríveis 97 a 45, sem dificuldades, em Xalapa, no México, pela Copa América feminina de basquete. No aniversário de Karla, que completou 35 anos nesta quarta-feira, a seleção brasileira reinou soberana, anotando 46 pontos no garrafão contra apenas quatro das adversárias. No fim, as brasileiras fizeram uma festinha em quadra, com direito a montinho, samba, palmas e muitos parabéns para a veterana.

– Essa vitória foi um presente, o grupo merece. Foi um jogo em que o Zanon fez um revezamento e deu oportunidade para todo mundo manter o ritmo. Mesmo já estando classificadas e o México eliminado, nas quatro linhas é sempre uma guerra. Agora, vai ser pedreira – disse Karla.

Na semifinal, o time comandado por Luiz Augusto Zanon enfrenta Cuba, nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília). Cestinha, com 15 pontos, Patrícia Ribeiro foi um dos destaques da equipe canarinho, ao lado de Tatiane, com 14, e Clarissa, que marcou um duplo-duplo: 11 pontos e 12 rebotes.

Globoesporte.com

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES