- Publicidade -

Ceará empata com o Confiança na estreia da Copa do Brasil

lulinha-cearaPelo primeiro tempo que o Ceará fez parecia que a equipe sairia com uma boa vitória do estádio Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Mas não foi o que aconteceu. O time reserva do treinador Silas ficou apenas no 0 a 0 com o Confiança pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no próximo dia 15, na Arena Castelão, às 19h30.

Atuando com a equipe de reservas, o jovem atacante Robinho tentou marcar seu primeiro gol como profissional. Na etapa inicial o garoto foi o responsável por proporcionar as boas jogadas do time alvinegro na partida. Porém, a finalização sempre deixou a desejar.

Logo aos 5 minutos Robinho fez driblou a zaga sergipana, tocou de calcanhar para Samuel Xavier que mandou para o fundo das redes, porém a arbitragem marcou impedimento.

Criando boas oportunidades, o Ceará não conseguiu converter as chances em gols. Aos 33 minutos, o atacante Willian recebeu livre, mas acabou furando e a bola passou por ele. Dois minutos depois foi a vez de Robinho não conseguir abrir o placar para o Vovô.

Confiança melhor; goleiro Tiago garante o empate

Para a etapa final a equipe sergipana fez jus ao nome. Bem superior, o Confiança pressionou em boa parte dos 45 minutos do segundo tempo. Valdo recebeu a bola de um cruzamento e cabeceou, mas Tiago fez boa defesa.

O goleiro alvinegro também garantiu o 0 a 0 em em outras jogadas do Confiança, como no chute de Everton. Apagado, o meia Eloir não conseguiu criar nada no meio-campo do time alvinegro, assim como Marcos Aurélio que, perdeu uma chance sozinho de marcar para o Ceará.

O treinador Silas ainda fez mudanças na equipe usando mais jogadores da base, mas o empate persistiu e o Ceará precisa de uma vitória simples para seguir na Copa do Brasil.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES