- Publicidade -

Ceará x Fortaleza: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Vozão com muitas baixas

A hora da verdade. Nesta quinta-feira (10), os arquirrivais Ceará e Fortaleza vão medir forças na Arena Castelão, às 21h30 de Brasília, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1, o histórico Clássico-Rei do torneio mais democrático do país segue em aberto e cheio de tensão.

O derradeiro Clássico-Rei da noite desta quinta-feira (10) vai ser transmitido pelo SporTV e pela Premiere, na TV Fechada.

Ceará x Fortaleza

  • Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
  • Hora: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
  • VAR: sem VAR

Prováveis escalações

Ceará

O Ceará não vence o Fortaleza há quatro partidas. | Miguel Schincariol/Getty Images

Provável escalação: Richard; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Oliveira (Saulo Mineiro) e Charles; Fernando Sobral, Vina e Rick (Saulo Mineiro); Cléber.

Informações adicionais: Guto Ferreira não vai contar com oito jogadores no derradeiro Clássico-Rei da Copa do Brasil, sendo eles: William Oliveira, Jacaré, Pedro Naressi, João Ricardo, Messias, Jael, Mendoza e Gabriel Dias – os três últimos cumprem suspensão pela confusão na final da Copa do Nordeste, e o Vozão tenta liberação junto ao STJD. Luiz Otávio aparece como dúvida.

Fortaleza

O Fortaleza quer continuar na Copa do Brasil. | MAURO PIMENTEL/Getty Images

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Quintero (Bruno Melo) e Titi; Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Felipe), Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Wellington Paulista (Robson).

Informações adicionais: Juan Pablo Vojvoda tem ao menos duas ausências para o jogo no Castelão: Marcelo Benevenuto, que já atuou pelo Botafogo na Copa do Brasil, e Jackson, lesionado. Osvaldo é dúvida.

O Ceará perdeu força nas últimas semanas. Com uma vitória nas últimas cinco partidas, o Vozão trabalha para reencontrar o ritmo de tempos atrás, quando impressionou o Brasil. Agora, engasgado com o vice no Campeonato Cearense e com os percalços que vem encarando na nova temporada, o Alvinegro vai com tudo para cima do arquirrival.

Do outro lado, o Fortaleza se depara com o cenário oposto. Recém-campeão do Cearense e invicto há dezessete jogos, o Leão do Pici vem mostrando força e quer continuar assim. Hoje, no Clássico-Rei, o Tricolor quer confirmar o bom momento na Copa do Brasil.

Últimos resultados

Ceará

Fortaleza 0 x 0 Ceará (23/05)

J. Wilstermann 1 x 0 Ceará (27/05)

Ceará 3 x 2 Grêmio (30/05)

Fortaleza 1 x 1 Ceará (02/06)

Santos 3 x 1 Ceará (05/06)

Fortaleza

Fortaleza 6 x 0 Atlético-CE (19/05)

Fortaleza 0 x 0 Ceará (19/05)

Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza (30/05)

Fortaleza 1 x 1 Ceará (02/06)

Fortaleza 5 x 1 Internacional (06/06)

Com informações: esportes.yahoo

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES