- Publicidade -

Crato Esporte Clube visita Arena e deseja sediar jogos da Copa Fares Lopes em Milagres

Com a impossibilidade de sediar seus jogos válidos pela Copa Fares Lopes, competição profissional promovida pela Federação Cearense de Futebol (FCF), no Estádio Mirandão, o Crato Esporte Clube, por meio do presidente Ivan Barros, visitou na manhã desta segunda-feira (4) a Arena Milagres.

O dirigente esteve acompanhado do deputado estadual, Rafael Branco. A comitiva foi recepcionada pelo Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo, pelo Secretário de Esporte e Lazer, Francisco José Pereira Lins e pelo Chefe de Gabinete, Isael Santos.

Na oportunidade, expressaram o desejo de sediar os jogos do Crato na Arena Milagres. O estádio segue entregue ao Governo do Estado que finaliza a segunda etapa dos trabalhos de construção. A Arena ainda precisa passar por melhoramentos, especialmente no gramado, mas os serviços já foram autorizados pelo Prefeito Figueiredo.

Na próxima quinta-feira (7) técnicos da Federação Cearense estarão novamente vistoriando a Arena Milagres e a expectativa é que os melhoramentos sejam finalizados a tempo, uma vez que a competição deve ser iniciada apenas nos primeiros dias de novembro.

“É a Arena do interior do estado mais bonita que visitamos. Falta apenas alguns ajustes e vamos ajudar a saná-las. Provavelmente o Crato venha mandar os jogos aqui em Milagres”, disse o presidente do clube, Ivan Barros.

O deputado Rafael Branco também ficou encantado com a estrutura da Arena. “Milagres está de parabéns com o belíssimo estádio que possui. São poucos no interior do estado que têm a estrutura que aqui está sendo montada. Vamos trabalhar com menor brevidade possível para que a gente possa trazer a Copa Fares Lopes para Milagres”, disse o parlamentar estadual.

O prefeito Figueiredo disse que jogos profissionais na Arena Milagres vão incentivar nossos jovens à prática esportiva. “Nossa praça do esporte está ficando cada vez mais atrativa e os clubes profissionais nos procuram no sentido de firmar parcerias. Com jogos profissionais na Arena Milagres estaremos incentivando nossa garotada e criando nelas o sonho do esporte”, observou.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES