EsportesÚltimas Notícias

MILAGRES: Deputado Danniel Oliveira e Superintendente do DER visitam o Estádio Lacerdão

Comitiva durante visita ao estádio (Foto: Divulgação)

Acompanhado do Prefeito Municipal de Milagres, Hellosman Sampaio, o Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB), o Superintendente do DER, Dr. Quintino Vieira, além de técnicos e diretores da empresa responsável, visitaram na tarde desta quinta-feira (29) o Estádio Lacerdão, cuja obra se encontra paralisada há vários meses.

Na oportunidade, de acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres, o Deputado Danniel Oliveira disse que destinará parte de recursos para a retomada dos trabalhos por meio de emendas advindas de seu gabinete.

Já o Dr. Quintino Vieira confirmou que irá a Brasília, em companhia do Prefeito Hellosman Sampaio, no sentido de viabilizar liberação de parte dos recursos pelo Ministério do Esporte.

A previsão para a retomada da obra não foi informada.

Agência OKariri | Ribamar Xavier

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. E o R$ 1 400 000,00 reais que era o valor da obra??
    O que fizeram com ele??

    Deve ter sido soterrado pelos os entulhos do serviço mal feito nas arquibancadas que desmoronaram!!!!

    INCOMPETÊNCIA DE QUEM??

    Essa história de sair dinheiro do gabinete do Dep Daniel Oliveira está mal contada!!!

    Daniel S.Costa

  2. Meu caro Daniel Costa, tenho mais uma pergunta ? Você sabia que toda gestão do atual prefeito é marcada por mais uma reinauguração desse tal Lacerdão. Lembro-me que assisti umas (03) três. O dinheiro que já foi gasto em nome desse Lacerdão, dava pra construir mais uns dois Lacerdões . O povo já não aguenta mais, toda essa maracutaia .

  3. Quem foram os culpados pela negligência? as causas? planilhas de gastos da construção? cadê a transparência no processo? porque o gestor público impedi de trabalhadores locais de trabalharem, enquanto vem outros de fora que não tem nada a ver com a cidade? Essas e outras perguntas queremos que sejam respondidas senhor gestor e senhores da situação municipal!

  4. Mais uma, das muitas falhas que o poder executivo fez e fazem Milagres-CE!!
    E o pior de tudo meus amigos, muitos idolatram este homem de nome, Hellosman Sampaio de Lacerda!!!

    Cegos ou xolas!!

    Alguns só porque tem um emprego na prefeitura, outros por familiares trabalham lá e todo mundo sabe que quem não é do lado do "homem" sofre perseguição no município!!!!!

    Daniel S. Costa

  5. Na terra onde quem manda é ditador em potencial, sabe quantas vezes ele dá atenção as opiniões emitidas no site okariri? Nenhuma. Assim comentou um 'xola íntimo' nesse ultimo final de semana. E foi além dizendo SE o candidato de "painho" ao governo do estado for Eunício Oliveira e SE ele ganhar, aí "painho" muda de praia, os bacanais será agora nas praias cearense, esquecendo temporariamente o Recife.

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar