EsportesMilagresÚltimas Notícias

Obra do Lacerdão ainda não foi licitada pelo Governo do Estado

Situação da obra do Estádio Lacerdão em 4/2/2013 (Foto: Wendell Fernandes/Agência OKariri)

Em reportagem publicada no último sábado (30) o Portal OKariri lembrou que após 90 dias da visita do Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB), do diretor-geral do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Quintino Vieira e do Prefeito Municipal, Hellosman Sampaio, ao Estádio Lacerdão, em Milagres/CE, as obras da praça de esportes seguem paralisadas.

A matéria informou que no sentido de saber as providências tomadas pelas autoridades para o reinicio da obra, o Portal OKariri encaminhou mensagem eletrônica a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres, assim como ao Deputado Danniel Oliveira, pelo e-mail disponibilizado no site da Assembleia Legislativa, mas não obteve respostas.

Nesta segunda-feira (2), contudo, o Portal OKariri conseguiu contato com a Assessoria de Comunicação do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão do Governo do Estado responsável pela obra. Segundo as informações apuradas, o processo de reforma do estádio está em fase de análise orçamentária para, em seguida, ser marcada a data da licitação.

A obra é uma promessa do Governador Cid Gomes a população de Milagres feita em praça pública no dia 24 de abril de 2010.

Agência OKariri | Ribamar Xavier

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar